* história no primeiro post
A LOIRA DO BANHEIRO
E continuo em minha missão de resgatar almas sofredoras no cemitério, naquela missão, eu que somente ha pouco tempo também descobri e aceitei que tinha feito minha passagem, sabia que o papel de um socorrista, quando sai em missão, e nunca está sozinho muitas vezes é aterrador.
Te falar que vi o demônio aqui, não posso, mas a visão aterradora, é do trabalho que ele deixa para os irmãos que querem resgatar as almas para seguirem em sua evolução.
Você pensa que deste lado também não existe o livre arbítrio? Existe sim, você só pode resgatar alguém que esteja disposto a receber ajuda.
Assim, é comum passar por aqui e ver aquelas legiões de drogados e viciados quando encarnados, que se reúnem como a miséria humana, ao lado de latas de onde sai um fluído semelhante ao fogo, e continuam se drogando com energias negativas que emanam do fluídos cadavéricos dos corpos em decomposição. Nestes fluidos, que escorrem do corpo de todos os que desencarnam, existe muita medicação, muita droga, que pesada demais ao espirito, entorpece.
Eles com a mão em forma de cuia, tomam desses liquidos levando-os á boca, mas isso corrói com sua estrutura ectoplasmica, então muito apresentam apenas ossos e musculos logo abaixo do Nariz.
Nos afastamos deste grupo volitando, enquanto eu ouvi um pedido de socorro, bem baixinho.
Era uma moça loira, pelos cabelos eu diria que tinha uns 16 anos quando desencarnou.
Ela me disse "Me ajuda"
- Ta tudo bem irmã, do que precisa ?
- Eu não quero mais ficar aqui, estou presa neste limbo a muito tempo, no inicio até achava divertido aparecer em banheiros de escolas, atrás de fluidos frescos de jovens menstruadas.
- Perai Completei - Você é que era a loira do banheiro ?
Eu aparecia nos banheiros, porque muitas jovens, quando ficavam menstruadas e com medo expeliam drogas, pelo sangue, você ficaria impressionado com a quantidade de uma droga chamada extase que elas conhecem como balinha, rola nas escolas antes delas sairem para as baladas.
- Mas porque no banheiro das escolas e não no banheiro das baladas ?
- Porque nas escolas elas ainda estão frescas e sem alcool, quando chegam na balada, é tanto vampiro que não tem espaço.
Mas agora eu quero ir embora daqui....................
Continua amanhã.

Nenhum comentário:
Postar um comentário